Main fdnc box principal

Há 75 anos a Fundação Dorina faz diferença na vida de milhares de pessoas com deficiência visual e, com a sua ajuda, promovemos a acessibilidade e inclusão!

Dados Pessoais

Dados de Pagamento

Dados de Endereço

R$ 8.370,00 de R$ 75.000,00
  • 75 anos de Inclusão remove_circle_outline

Estamos mais afastados neste ano, mas isso não quer dizer que não iremos comemorar nossos 75 anos! Isso mesmo, em 2021 a Fundação Dorina Nowill para Cegos completa 75 anos de luta pela inclusão de pessoas com deficiência visual no Brasil!

Em 1946, ainda com o nome de Fundação para o Livro do Cego no Brasil, Dorina Nowill e um grupo de amigas voluntárias deram início ao trabalho que mudaria a vida de milhares de pessoas nas décadas seguintes.

Hoje, a Fundação Dorina é referência mundial no atendimento a pessoas cegas e com baixa visão, oferecendo suporte especializado e gratuito nas áreas de educação especial, reabilitação, clínica de visão subnormal e empregabilidade, além da produção e distribuição de livros em braille, audiobooks e digitais acessíveis para mais de 3 mil escolas e organizações de todo o Brasil.

Quer conhecer mais o nosso trabalho: acesse nosso site e descubra  www.fundacaodorina.org.br

Muito obrigada por fazer parte dessa história!

• Quem somos add_circle_outline