Main fdnc box principal

Fazendo sua doação para a Fundação Dorina você nos ajuda a promover a inclusão de pessoas com deficiência visual. Juntos temos o poder de mudar o mundo!

Dados Pessoais

Dados de Pagamento

Dados de Endereço

• Venha para mais um DIA DE DOAR! remove_circle_outline

Mobilizar o Brasil para que tenhamos um país mais generoso e solidário, fortalecendo o hábito de doar como parte do cotidiano das pessoas. Esse é o objetivo principal do Dia de Doar. A data começou em 2012 nos Estados Unidos e, atualmente, a campanha é mundial e conta com a participação oficial de 72 países. O #GivingTuesday (terça-feira de doação), como é conhecida a data, é promovido sempre na primeira terça-feira depois do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), seguindo as datas comerciais já famosas como Black Friday e Cyber Monday.

Nesse ano, o Dia de Doar será realizado em 30 de novembro e a Fundação Dorina Nowill para Cegos reconhece a necessidade desta mobilização, que possibilita incrementar as doações que são fundamentais para a viabilidade dos serviços gratuitos oferecidos às pessoas com deficiência visual!

​O Dia de Doar existe graças à união de cada pessoa que faz sua ação, seja doando ou estimulando a doação de indivíduos, empresas, organizações. Apoiando a Fundação Dorina, você contribui para continuarmos trabalhando para a inclusão da pessoa com deficiência visual, através da produção e distribuição gratuita de livros em braille, falados e digitais, além dos serviços de atendimento ao deficiente visual e sua família.

• Quem somos add_circle_outline