Main fdnc box principal

Nos ajude a distribuir cartões de alimentação para famílias de clientes com deficiência visual atendidos pela Fundação Dorina!

Dados Pessoais

Dados de Pagamento

Dados de Endereço

R$ 770,00 de R$ 35.000,00
  • Transformando vidas! remove_circle_outline

Agora você pode transformar a vida de pessoas com deficiência visual em poucos minutos!

Com o novo pico da pandemia da Covid-19, o distanciamento social e a diminuição de renda, muitas famílias de clientes atendidos pela Fundação estão em situação de vulnerabilidade e buscando o apoio urgente para conseguir se alimentar.

Para atender essas 100 famílias, a Fundação Dorina irá distribuir cartões de alimentação durante os próximos 3 meses. Mas precisamos de você para bater a meta de R$ 35 mil. Bora ajudar quem mais precisa neste momento?

Temos a opção PIX, para doar basta seguir os passos abaixo:

Faça uma doação de qualquer valor, a chave PIX da Fundação Dorina é: pix@fundacaodorina.org.br;

Envie o comprovante de transferência para o e-mail pix@fundacaodorina.org.br, informando também seu número de telefone;

Em seguida, você receberá um agradecimento super especial de algumas pessoas apoiadas através da sua doação, para dar aquele calorzinho no coração!

Obrigado por ser um agente transformador!

• Quem somos add_circle_outline